27.1 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar prende homem após denúncia de cárcere privado

Polícia Militar prende homem após denúncia de cárcere privado

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de cárcere privado, por volta das 10h20 desta sexta-feira, 05, na rua SF-06, no bairro Steffen.

No local estavam duas conselheiras tutelares que informaram ter recebido denúncias de que em uma das casas daquele terreno uma mulher e uma criança de colo estavam sendo mantidas em cárcere privado.

A porta da casa estava trancada com um cadeado e todas as janelas também estavam trancadas. A guarnição bateu na porta chamando por algum morador, mas ninguém respondeu.

Diante da fundada suspeita outra guarnição foi chamado para dar apoio no arrombamento e ao adentrarem na residência as guarnições encontraram a mulher sentada em uma cadeira no quarto, segurando em seu colo a sua filha de oito meses de idade.

A casa estava toda escura e não havia nenhuma ventilação.

A mulher instantaneamente começou a chorar, questionada porque não abriu a porta ela disse que não podia porque seu companheiro não deixa ela ter contato com ninguém. Ela estava com tanto medo, que na entrada dos policiais ela estava com a mão na boca da bebê, provavelmente para ela não chorar.

Ela informou que o companheiro não deixa ela sair de casa sozinha e que ela só sai do local para ir à missa na companhia dele. Ela relatou ter muito medo dele porque ele já ameaçou a família dela. Em um pote dentro da geladeira foi localizado uma pequena porção de maconha, que a feminina informou ser de seu companheiro.

A guarnição esperou o autor chegar para almoçar e o prendeu, conduzindo todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

Toda a ocorrência foi gravada pela câmera policial.

Publicidade
WhatsApp chat