25.2 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM atende caso de furto e embriaguez ao volante no sábado, 5

PM atende caso de furto e embriaguez ao volante no sábado, 5

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Motorista sob efeito de álcool é detido após acidente de trânsito com vítima – Neste sábado (5), por volta das 14h50, a Polícia Militar, em rondas pela rua do Cedro, deparou-se com dois automóveis na pista de rolamento envolvidos em acidente de trânsito. Após tomar ciência dos fatos, inclusive relatos testemunhais, foi possível apurar que um homem, identificado pelas iniciais P.T., conduzindo um veículo Palio EDX, ao se envolver no acidente, se evadiu do local sem prestar socorro à vítima que conduzia um veículo Palio Attractiv. Ela foi acolhida por terceiros que passavam pelo local.

Ocorre que o condutor que trafegava em sentido contrário ao da vítima teria cortado a frente da mesma ocasionando a colisão. Localizado, o condutor se recusou de realizar o teste de alcoolemia, porém, diante dos sinais de embriaguez, como odor etílico, dispersão e ter confessado fazer uso de bebida alcoólica horas antes, recebeu voz de prisão. Os policiais conduziram o motorista à Delegacia de Polícia Civil para dar prosseguimento aos procedimentos legais.

Furto – Também neste sábado (5), pouco depois das 22h, a guarnição militar foi empenhada via Central de Operações (COPOM) para atendimento de um furto a um estabelecimento comercial no Centro de Brusque.

No local a autora já estava detida pelos seguranças locais. Conforme as informações, a mulher realizou o furto de duas peças de duas peças de roupas juvenil (uma saia e uma jaqueta), no valor de R$ 149,98 (cento e quarenta e nove reais e noventa e oito centavos).

A abordagem dela se deu no momento em que estava fora da loja e, questionada, tentou desconversar e disse que havia perdido o cupom fiscal. A mulher foi conduzida à delegacia para os devidos trâmites de praxe.

Publicidade
WhatsApp chat