Escritor brusquense lança nesta quinta-feira, 10, segundo romance independente

Publicidade
Utilidade pública

O autor brusquense, Germano Velloso lança, na próxima quinta-feira, 10, seu segundo romance independente. Intitulado como um romance adulto, o livro “Me apaixonei pelo Doutor” será lançado juntamente com uma noite de autógrafos, na Biblioteca Pública Municipal Ary Cabral, anexo a Fundação Cultural de Brusque, a partir das 19h. A participação é gratuita, mas é preciso se inscrever através do link:

O livro foi escrito em 2021 e divulgado nas plataformas digitais em setembro do mesmo ano.

Sinopse

Segundo o autor, a sinopse do livro descreve a personagem central, “Bruna Schneider, uma enfermeira dedicada e fiel, se vê, indecisa sobre sua relação amorosa. Uma rotina de trabalhos no hospital, um doutor simpático e de tirar o fôlego, e um namorado insuportável para compartilhar a vida”.

“O livro trata a narrativa toda em primeira-pessoa, sob o ponto de vista feminino. O leitor, sendo homem ou mulher, percebe, durante a leitura, o julgamento da sociedade na vida pessoal e no trabalho de Bruna, que está trabalhando sua autoconfiança, em busca da liberdade na vida sexual”, conta o escritor, Germano Velloso.

SERVIÇO:

O QUÊ – Lançamento livro: Me Apaixonei pelo Doutor

QUANDO – Quinta-feira, 10 –  19h

ONDE – Biblioteca Pública Municipal Ary Cabral (anexo a Fundação Cultural de Brusque)

INSCRIÇÕES GRATUITAS PELO LINK:

https://forms.gle/yd7gdJK2UNDySsHQ7
Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat