21.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralSteffen, Azambuja e Limoeiro tem obras executadas nesta semana

Steffen, Azambuja e Limoeiro tem obras executadas nesta semana

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Secretaria de Obras está com três importantes frentes de trabalho, em diferentes bairros da cidade: na rua SF 41, no bairro Steffen, Ilza Jeske Dias de Oliveira, na Azambuja e João Imianowsky, no Limoeiro.

Por meio de parceria comunitária, a Secretaria de Obras iniciou esta semana, a concretagem da rua SF 41. “Os moradores compraram o concreto e o poder público dá as telas de aço e a mão de obra, com a preparação da cancha e readequação do sistema de drenagem”, detalha o secretário de Obras, Ricardo José de Souza. A expectativa é que a obra seja concluída até a próxima quarta-feira (16).

Na rua Ilza Jeske Dias de Oliveira, no bairro Azambuja, foi pavimentado um trecho de cerca de 200 metros. “Nesta via havia sido feito parceria comunitária, vários aderiram, mas alguns não, ficando este trecho sem pavimentação, que agora foram concluídos”.

No Limoeiro, a equipe da Secretaria de Obras executou a adequação do sistema de drenagem da rua João Imianowsky. No local, formava-se uma bacia de água, devido à falta de vazão adequada. Com a nova tubulação, os alagamentos serão mitigados. “Agora a comunidade não terá mais problemas com enxurradas”, finaliza Ricardo.

Publicidade
WhatsApp chat