Brusque FC volta com empate da capital no confronto com o Avaí pelas quartas de finais do Catarinense

Publicidade
Utilidade pública

Ficou no empate de 1 x 1 o jogo de ida entre Avaí x Brusque FC na noite deste domingo, 13, na Ressacada, válido pela quartas de finais do Campeonato Catarinense. O placar foi aberto por Fernandinho aos seis minutos da primeira etapa, numa bela definição.

Aos 30 minutos, um polêmico lance de pênalti não foi anotado pelo árbitro do jogo, gerando reclamação do elenco do Brusque, principalmente de Alex Sandro, envolvido no ataque. Dois minutos depois, aos 32, Copete deixou tudo igual e equilibrou a dinâmica do jogo, freando o setor ofensivo do Marreco.

No segundo tempo, as equipes mantiveram o jogo equilibrado, com chances para ambas equipes. O goleiro titular Jordan teve deixar campo após uma dividida para entrada de Ruan Carneiro.

Apesar da pressão dos donos da casa, o Brusque não conseguiu a virada na capital. As equipes disputam a vaga para próxima fase no jogo da volta, sábado, 19, às 16h30, no estádio Augusto Bauer. Com o resultado, o Brusque tem a vantagem do empate no jogo em casa.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC

Publicidade
Últimas notícias

Grupo de Feirino do Bandeirante promove confraternização com ex-jogadores profissionais

O grupo de feirino Clube 25, da Sociedade Esportiva Bandeira, promoveu um momento de confraternização na noite desta última...
Publicidade
WhatsApp chat