Morro do Rosário, em Azambuja, tem imagens sacras restauradas por fiel

Publicidade
Utilidade pública

As imagens sacras do Morro do Rosário, ao lado do Santuário de Azambuja, estão sendo restauradas por um fiel. Antes com limo e sujeira, o trabalho solidário prestado pelo benfeitor está deixando as imagens revitalizadas.
“O Morro do Rosário, juntamente com o Santuário, é um cartão postal de nossa cidade. Recebemos diariamente visitas de pessoas de nossa cidade e também de outros municípios, que chegam para conhecer este precioso vale”, diz o pároco de Azambuja, padre José Henrique Gazaniga.

As estátuas são feitas de cimento em tamanho natural. José Henrique ainda agradeceu à ajuda do fiel. “É com grande alegria que recebemos à doação de um benfeitor a restauração de todas as imagens do Morro do Rosário”, complementa o sacerdote.

O Morro do Rosário foi construído em 1950, local em que se encontram os 15 mistérios do rosário, distribuídos ao longo do caminho. É comum que fiéis subam o morro na Quinta e Sexta-Feira Santa, datas de jejum e oração que antecedem à Páscoa.

Publicidade
Últimas notícias

Grupo de Feirino do Bandeirante promove confraternização com ex-jogadores profissionais

O grupo de feirino Clube 25, da Sociedade Esportiva Bandeira, promoveu um momento de confraternização na noite desta última...
Publicidade
WhatsApp chat