19.1 C
Brusque
quinta-feira, outubro 22, 2026
InícioNotíciasGeralMorte de homem em local de trabalho mobiliza o IGP no bairro...

Morte de homem em local de trabalho mobiliza o IGP no bairro Dom Joaquim

Data:

Publicidade

Barni Garden Center

Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (22), enquanto trabalhava em um estabelecimento localizado na avenida Dom Joaquim. A ocorrência foi registrada por volta das 16h e mobilizou a Polícia Militar e a Polícia Científica, responsável pelos trabalhos periciais.

Segundo informações, o acionamento dos órgãos de segurança pública foi realizado após a morte de um homem que estava trabalhando em um imóvel onde está sendo preparada a instalação de uma hamburgueria. Há informações de que a vítima tenha sofrido uma descarga elétrica.

O Instituto Geral de Perícias (IGP), atualmente denominado Polícia Científica de Santa Catarina, foi acionado para atender a ocorrência.

Até o momento, não há confirmação sobre as circunstâncias que provocou a morte do homem. A identidade e a idade da vítima também não foram divulgadas até o momento.

Em nota, a hamburgueria que está sendo instalada na avenida Dom Joaquim esclareceu que o homem que morreu acompanhava um eletricista enviado pelo proprietário do imóvel. Segundo a empresa, serviços elétricos haviam sido realizados na segunda e terça-feira, mas um problema na iluminação de um banheiro permaneceu sem solução.

Diante da situação, a imobiliária foi comunicada e o proprietário encaminhou outro eletricista para verificar a instalação. O profissional retornou ao imóvel na tarde de quinta-feira, acompanhado da vítima. A hamburgueria afirma que desconhecia a presença do homem no local e que, ao chegar ao estabelecimento, encontrou equipes do Corpo de Bombeiros tentando reanimá-lo.

O eletricista foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. A empresa lamentou a morte e afirmou estar profundamente abalada com o ocorrido. A ocorrência está em andamento e a notícia está em apuração para novas informações.

Publicidade
WhatsApp chat