SICREDI realiza assembleia de associados, gerente fala sobre evento e o trabalho de cooperativa

Eduarda também falou a instituição, segundo ela, a primeira cooperativa financeira do Brasil com modelo de atuação sistêmico referência para o segmento.

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta terça-feira, 22, o Jornal da Diplomata recebeu Eduarda Oliveira Silva, Gerente de Negócios de Pessoa Física da agência de SICREDI Vale Litoral, de Dom Joaquim. Na oportunidade ela falou sobre a assembleia geral da cooperativa que acontece de 22 a 28 de abril.

Sobre a assembleia a gerente reforçou que isso é mais um diferencia. No Sicredi, o associado tem a oportunidade de tomar decisões e votar, por exemplo, sobre o que fazer com o resultado da cooperativa.

Eduarda também falou a instituição, segundo ela, a primeira cooperativa financeira do Brasil com modelo de atuação sistêmico referência para o segmento.  A Sicredi Vale Litoral SC é uma das 100 cooperativas regionais que usam a marca Sicredi.  A cooperativa possui uma área de atuação em 28 municípios, está presente em 13 cidades e conta com 24 agências. São mais de 50 mil associados e 370 colaboradores.

Ouça entrevista.

Áudio completo de entrevista com Eduarda Oliveira Silva, gerente da Sicredi.
Publicidade
Últimas notícias

Grupo de Feirino do Bandeirante promove confraternização com ex-jogadores profissionais

O grupo de feirino Clube 25, da Sociedade Esportiva Bandeira, promoveu um momento de confraternização na noite desta última...
Publicidade
WhatsApp chat