PM atende caso de violência doméstica e acidente de trânsito com desobediência e resistência

Publicidade
Utilidade pública

Motorista é detido por acidente de trânsito, lesão corporal, desobediência e resistência

A Polícia Militar de Brusque atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal, desobediência e resistência, nesta terça-feira.

O caso teve início na rua Maximiliano Furbringer, não bairro Maluche. No local, a guarnição se deparou com um veículo e uma motocicleta envolvidos no acidente. Ao solicitar para os condutores se identificarem, o condutor do veículo Ford/Fiesta entrou no veículo e iniciou a fuga do local.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição iniciou o acompanhamento, e, por vezes deu ordem para o autor parar o veículo, e este não acatava, conduzindo o veículo de forma perigosa, saltando lombadas, furando cruzamentos, e andando em “zig zague”.

Em seguida a viatura conseguiu aborda-lo, no entanto, o autor continuou a resistir e não acatar as ordens da guarnição, para desligar e sair do veículo, tendo que ser feito o uso de força moderada para conter e imobilizar o mesmo. Após detido, a polícia constatou que o condutor, de 37 anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Ele também recusou o teste de alcoolemia (bafômetro). Sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), também estava vencida. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o autor que foi conduzido para a delegacia e o veículo foi removido ao guincho credenciado.

Violência doméstica

A Polícia Militar atendeu um caso de violência doméstica nesta terça-feira (22), no bairro São Pedro. A guarnição deslocou uma equipe após ser chamada por uma mulher de 35 anos, que relatou ter sido agredida pelo companheiro.

Chegando ao local, a guarnição constatou que o homem, de 47 anos, estava em visível estado de embriaguez e teria espancado a companheira e a expulsada de casa com suas duas crianças de um ano e meio e outra de sete anos.

O homem foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.

Publicidade
Últimas notícias

Hospital Azambuja alerta nova modalidade de golpe em nome da instituição

O Hospital Azambuja alerta a população de Brusque e região para novas tentativas de golpes, utilizando o nome da...
Publicidade
WhatsApp chat