Presidente do Comitê de Desastres fala sobre a realização de fórum em parceria com o CEAB

No evento está acontecendo palestras e debates sobre temas de interesse público e de atuação profissional da engenharia e da arquitetura, com apresentação de obras relevantes da região.

Publicidade
Utilidade pública

Após o cancelamento do evento em março de 2020 devido à pandemia COVID19, o CEAB- Clube de Engenharia Arquitetura e Agronomia de Brusque reprogramou a Semana de Engenharia para o mês de março de 2022. Na sua 13ª edição, o evento foi organizado em parceria com o Comitê do Itajaí, concomitantemente ao XII Fórum Permanente de Prevenção aos Riscos de Desastres na Bacia do Rio Itajaí.

No evento está acontecendo palestras e debates sobre temas de interesse público e de atuação profissional da engenharia e da arquitetura, com apresentação de obras relevantes da região. A Semana está se realizada nos dias desde terça feira 22 de março e segue até hoje dia 24.

Por ocasião da abertura na terça-feira, 22, o jornalismo da Diplomata FM ouviu o presidente do Comitê de prevenção de desastres do Itajaí, Odair Fernandes que inicialmente falou sobre o evento em parceria com o CEAB e a importância da volta de forma presencial, além de temas que envolvem o mesmo.

Publicidade
Últimas notícias

Grupo de Feirino do Bandeirante promove confraternização com ex-jogadores profissionais

O grupo de feirino Clube 25, da Sociedade Esportiva Bandeira, promoveu um momento de confraternização na noite desta última...
Publicidade
WhatsApp chat