Reunião técnica altera horários da vacinação de rotina nesta quarta-feira (30)

Publicidade
Utilidade pública

A diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, explica que as reuniões são importantes para o alinhamento do trabalho

A Secretaria de Saúde informa que exclusivamente na quarta-feira (30), a Sala de Vacina de rotina que atende, no térreo, na Policlínica, no Centro da cidade, estará fechada das 13h às 16h30. Já nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), não terá vacinação na parte da tarde. A medida é necessária em virtude de uma reunião técnica da equipe.

A diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, explica que as reuniões são importantes para o alinhamento do trabalho para as próximas campanhas da influenza e do sarampo. “Pedimos a compreensão da comunidade. Neste dia, portanto teremos essa pausa, para que todos da equipe possam tomar conhecimento das ações e que possamos seguir oferecendo um serviço de qualidade a comunidade”.

A Sala de Vacinação da Policlínica retorna o atendimento após a reunião, e segue a vacinação até as 20h, de acordo com o horário habitual. Nas UBS, o serviço retorna na quinta-feira (31), a partir das 8h.

Publicidade
Últimas notícias

Grupo de Feirino do Bandeirante promove confraternização com ex-jogadores profissionais

O grupo de feirino Clube 25, da Sociedade Esportiva Bandeira, promoveu um momento de confraternização na noite desta última...
Publicidade
WhatsApp chat