25.3 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasGeralPrograma da Hora recebe presidente e vice do Brusque FC, bicampeão Catarinense

Programa da Hora recebe presidente e vice do Brusque FC, bicampeão Catarinense

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Programa da Hora desta segunda-feira, 4 de abril, recebeu, ainda em clima de festa, a diretoria do Brusque Futebol Clube, na pessoa do presidente, Danilo Rezini, e seu vice-presidente, Carlos Beuting (Carlão).

Com a final do Campeonato Catarinense no sábado a tarde, o Brusque, que obteve um empate no primeiro jogo, na casa do adversário, sagrou-se campeão catarinense diante da sua torcida que lotou o estádio Augusto Bauer e o espaço reservado para a concentração ao lado de fora, bem em frente ao estádio, na Avenida Lauro Müller, com telão que transmitiu a partida para quem não conseguiu entrar no estádio.

Desde o apito final da partida, o clima é de muita festa e muita comemoração por parte dos jogadores, comissão técnica, diretoria e, claro, do torcedor.

Reforço

Durante a entrevista, o vice-presidente anunciou que o Brusque deve receber novos jogadores dentro dos próximos dias, em contratações que estão em fase de negociação. Um dos nomes anunciado foi do lateral-direito Pará, que fez 42 partidas pelo Santos. Ele deve ser apresentado nesta semana. Junto com o atleta devem chegar cerca de mais seis jogadores.

Acompanhe a entrevista completa!

Publicidade
WhatsApp chat