Abertas as inscrições para o Processo Seletivo 007/2022 da Secretaria de Educação

Publicidade
Utilidade pública

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação, informa que o processo seletivo 007/2022 está aberto, destinado à contratação de Professor de Arte, Professor de Atendimento educacional especializado, Professores de Filosofia (Cidadania e Ética para os anos iniciais), professor de Ensino Religioso, monitor I e fonoaudiólogo. Os salários variam entre R$468,97 a R$4529,73.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente no site do processo seletivo da Secretaria de Educação, https://ps.brusque.sc.gov.br até o dia 14 de abril. Após a confirmação da inscrição, o candidato deverá entregar a documentação necessária, para fins de pontuação. Os documentos devem ser entregues, sob protocolo, até o dia 14 de abril, na Secretaria de Educação, no terceiro andar da Prefeitura de Brusque.. O atendimento é de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17h.

As informações completas podem ser consultadas no edital 007/22, no site da Prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br) no menu Editais.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque FC encerra preparação para encarar o Vasco fora de casa

Na manhã desta quarta-feira (25), o Brusque FC encerrou a preparação para encarar o Vasco, pela nona rodada do...
Publicidade
WhatsApp chat