Pré-candidato do Partido Novo ao governo  visita Brusque e fala ao Jornal da Diplomata

Tramontin teve a sua primeira experiência na política em 2020, quando concorreu ao cargo de prefeito de Blumenau.

Publicidade
Utilidade pública

O promotor de Justiça e professor universitário Odair Tramontin foi apresentado neste sábado (2), como pré-candidato ao governo de Santa Catarina pelo NOVO, no 6º Encontro Nacional do partido, na sede da Fecomercio, em São Paulo. As principais lideranças da legenda participaram do evento, que oficializou o nome do cientista político Felipe d’Avila para concorrer à presidência da república nas eleições de outubro.

Tramontin, que está licenciado do trabalho e das aulas na Universidade Regional de Blumenau (Furb), teve a sua primeira experiência na política em 2020, quando concorreu ao cargo de prefeito de Blumenau. Ele foi a grande novidade na última eleição municipal, obtendo 22.846 votos, alcançando a terceira posição no primeiro turno com 14,24%. Por apenas 2 mil votos, não passou para o segundo turno na disputa pela prefeitura.

Depois desta primeira experiência, Tramontin foi aprovado um em processo seletivo do NOVO que analisa a formação, as habilidades, os conhecimentos do candidato. A visita do pré-candidato a Diplomata FM ocorreu na tarde desta quinta-feira onde nos concedeu entrevista, e começou falando sobre sua entrada na politica e o novo desafio.

Entrevista com Odair Tramontin, pré-candidato do NOVO.
Publicidade
Últimas notícias

Brusque Basquete larga com vitória na Taça FCB; jogos seguem no final de semana

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe estreou com vitória na Taça FCB de Basquete Adulto. Jogando na Arena Brusque, o...
Publicidade
WhatsApp chat