23.6 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasEsportesFinta é a nova fornecedora de Materiais Esportivos do Quadricolor

Finta é a nova fornecedora de Materiais Esportivos do Quadricolor

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque FC anúncio o seu mais novo reforço para materiais esportivos. A Finta volta com tudo no mercado e aposta no Quadricolor para ser o seu restart no mercado.

Visando a ascensão dos últimos anos, o Brusque procurou uma marca que pudesse corresponder com a nossa história. Conhecida por já ter feito parte de inúmeros clubes gigantes do futebol brasileiro, a Finta chega pra somar nessa crescente do Marreco no cenário nacional.

“Para o Brusque FC é motivo de orgulho fazer essa parceria com a Finta. Uma marca já consolidada no mercado e tenho absoluta certeza que vamos marcar forte esse momento”, comentou o presidente do Quadricolor Danilo Rezini.

“Para nós é motivo de imenso orgulho poder anunciar essa parceria com o Brusque FC, uma das grandes marcas do futebol nacional e um dos Clubes de mais destaque nos últimos anos. Quem diz isso não sou eu, são os números. O clube conta com uma administração consolidada, com parceiros renomados! Óbvio, junta-se a isso o fato de estarmos trazendo a Finta de volta ao mercado de performance esportivo nacional que, em parceria com grades clubes, sobretudo na década de 80/90, época em que protagonizamos grandes espetáculos no futebol, inclusive ganhando títulos nacionais e internacionais.

Quando iniciamos o planejamento para retornarmos ao mercado, levamos em consideração uma infinidade de fatores, colocamos filtros e fomos afunilando, o resultado desse planejamento nos levou ao Brusque, o qual somos imensamente gratos por nos ter oportunizado esse momento incrível. Importante ressaltar que tanto Brusque quanto Finta nasceram no mesmo ano, em 1987, coincidência, não?

A soma desses fatores nos faz acreditar que essa parceria alcançará grandes resultados. Estamos extremamente entusiasmados e convictos de que essa relação será de muito sucesso para todos”, disse o Diretor comercial da Finta, Jorge Rodrigues”.

Sobre a Finta:

  • É uma marca genuinamente brasileira, que tem sua origem em 1987. Sua finalidade é oferecer ao mercado produtos esportivos para o lazer e a prática de atividades esportivas, amador e profissional de todas as modalidades, com ênfase ao futebol. A partir de sua origem, a marca Finta passa a nos proporcionar momentos de glorias vestindo os maiores clubes do futebol brasileiro, internacional e até seleções de outros países, confiram:

• 3 BRASILEIROS – SÉRIE A: Vasco/89, Corinthians/90 e Botafogo/95

• 4 BRASILEIROS – SÉRIE B: Juventude/94, América-MG/97, Paraná/00 e Paysandu/01

• 2 BRASILEIROS – SÉRIE C: Novorizontino/94 e Remo/05

• 2 COPAS DO BRASIL: Cruzeiro 93/94

• 1 COPA DOS CAMPEÕES NACIONAIS: Paysandu/02

• 1 CAMPEONATO REGIONAL: Paysandu (Copa Norte/02)

• 43 CAMPEONATOS ESTADUAIS: Corinthians, Cruzeiro, Sport Recife, Paysandu, Goiás, Vasco, América MG, Náutico, Ceará, Vila Nova e Santa Cruz

• 2 SUPERCOPAS DA LIBERTADORES: Cruzeiro 91/93

• 1 TORNEIO TEREZA HERRERA: Vasco/89

• 1 TORNEIO RAMON DE CARRANZA: Botafogo/96

• Há 15 anos atuando no mercado japonês. Uniformiza dois clubes de futebol, um deles da J-League (1° Divisão Japonesa)

Publicidade
WhatsApp chat