16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioAgendaEventoSamae no Parque terá três edições em 2022

Samae no Parque terá três edições em 2022

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Foram selecionadas, no início de fevereiro, as datas para as próximas edições do Samae no Parque, evento realizado pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, através da Comissão Gestora de Meio Ambiente do Samae (Cogemas).

Os dias foram escolhidos visando os principais feriados que pudessem facilitar a participação dos servidores do Samae e da população. A primeira edição de 2022 ocorre no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes. Já a segunda se dará no dia 4 de agosto, aniversário de Brusque, enquanto que o último acontecerá em 12 de outubro, Dia das crianças .

O evento continuará a ser realizado no Parque Leopoldo Moritz (também conhecido como Parque da Caixa D’água aqui na cidade). De caráter educativo, o Samae no Parque sempre conta com diversas atrações culturais, brincadeiras, oficinas, dentre outros.

Além do Samae, participam da ação a Fundação Municipal de Esportes (FME), Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema) e a Defesa Civil.

O assunto foi tema do programa Da Hora desta segunda-feira, 11 de abril, na pauta de Sergio Ferreira, com Mylena Rubituci, presidente do Cogemas e coordenadora do setor de gestão ambiental do Samae.

Acompanhe!

Publicidade
WhatsApp chat