Obituário de 14 de abril

Publicidade
Utilidade pública

Faleceu na quarta-feira, 13, às 06h45, aos 54 anos, Luiz Carlos Cabral e Silva, que morava no Santa Luzia. Corpo velado na capela Águas Claras e o sepultamento será na quinta-feira, 14, às 9h, no cemitério Águas Claras.

Faleceu na quarta-feira, 13, às 12h, aos 73 anos, Pedro da Silva Barbosa, popular Pedro Caxote, que morava no Bateas. Corpo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento será na quinta-feira, 14, horário confirmar, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Faleceu na quarta-feira, 13, às 20h, aos 65 anos, Bento Galassini, que morava no Bateas. Corpo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento será na quinta-feira, 14, horário confirmar, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Faleceu na quarta-feira, 13, às 23h32, às 0h40, aos 53 anos, Roque Meurer. Corpo velado na capela Luterana do Centro. Cerimônia de cremação será na quinta, 14, às 18h, no Crematório Vaticano.

Faleceu na quinta-feira, 14, às 0h40, aos 65 anos, Cecilia Eleuterio Belegante, que residia no Santa Luzia. Copo velado na capela Águas Claras e o sepultamento será na sexta-feira, 15, horário a confirmar, no Cemitério Águas Claras.

Publicidade
Últimas notícias

Grupo de Feirino do Bandeirante promove confraternização com ex-jogadores profissionais

O grupo de feirino Clube 25, da Sociedade Esportiva Bandeira, promoveu um momento de confraternização na noite desta última...
Publicidade
WhatsApp chat