15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralParceria possibilita revitalização da quadra esportiva da Praça Sesquicentenário

Parceria possibilita revitalização da quadra esportiva da Praça Sesquicentenário

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma parceria realizada entre a prefeitura de Brusque, a empresa RVB malhas e a empresa SaniColor Tintas possibilitou a revitalização da quadra esportiva localizada na praça Sesquicentenário. A ação tem por objetivo, além de proporcionar qualidade à prática esportiva, busca também servir de exemplo para mais ações como esta.

A diretora de Recursos Humanos, Marketing e Estilo da RVB Malhas, Ana Julia Benvenuti, falou sobre a parceria. “O nosso propósito está claro, como queremos inspirar o movimento dos valores da RVB ficamos que fica mais latente essa preocupação com o bem estar. Essa revitalização é uma forma de promover o bem estar trazendo um ambiente mais agradável para as famílias e comunidade em geral, para desfrutarem de um momento saudável com qualidade ao ar livre dentro desta área urbana,” disse.

O sócio proprietário da Sanicolor Tintas, André Ricardo Grignani, destacou como a obra veio para trazer mais qualidade para os esportistas. “Conseguimos dar uma revitalização legal, a quadra estava bem deteriorada, deixamos ela bem novinha, pessoal da RVB Malhas também nos ajudou com as tabelas. Foi uma honra muito grande e nada melhor do que a gente fazer a nossa parte, às vezes cobramos muito dos órgãos públicos e não fazemos nada para ajudar, assim pudemos ajudar, e deixar a quadra mais bonita,” falou.

O local recebeu toda a troca das telas das quadras, pintura nova para a quadra de basquete vôlei, futsal e pista de skate.

Publicidade
WhatsApp chat