Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Águas Claras

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Azambuja pelo Corpo de Bombeiros com duas perfurações de faca no pescoço

Publicidade
Utilidade pública

Neste domingo (24), pouco depois das 15h30, a Polícia Militar recebeu um chamado via Central de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre uma tentativa de homicídio no bairro Águas Claras.

O fato teria ocorrido nas proximidades da Associação Beneficente e Recreativa Santa Cruz (Abresc). Antes de chegar ao local, a guarnição foi abordada por populares sendo informada sobre características e vestuário dos possíveis autores. Diante das informações, no deslocamento, a guarnição conseguiu abordar os homens com as características informadas.

A vítima relatou que reside juntamente com os envolvidos que o agrediu e que neste domingo teve um desentendimento com os mesmos. Em determinado momento, ao retornar para a residência, nas proximidades da associação da Abresc foi surpreendido pelos dois homens, sendo que um estava com pedras na mão e outro armado com uma faca. Foi relato à PM que ambos teriam investido contra a vítima, que caiu com ferimentos. Os suspeitos pelo crime deixaram o local, mas foram localizados.

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Azambuja pelo Corpo de Bombeiros com duas perfurações de faca no pescoço, mas não corre risco de morte.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu os suspeitos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Últimas notícias

Hospital Azambuja alerta nova modalidade de golpe em nome da instituição

O Hospital Azambuja alerta a população de Brusque e região para novas tentativas de golpes, utilizando o nome da...
Publicidade
WhatsApp chat