25.3 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasEsportesBarateiro Havan Futsal disputa taça contra Pato Branco no próximo sábado (30)

Barateiro Havan Futsal disputa taça contra Pato Branco no próximo sábado (30)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No próximo sábado (30), o Barateiro Havan Futsal sobe a Serra Catarinense para enfrentar a equipe do Futsal Pato Branco, para mais uma edição da Taça Infinity Aloe. A partida ocorre em Bom Retiro, a partir das 21h, no Ginásio de Esportes Nenzinho.

Para o técnico Anderson Meneses, o Esquerda, a disputa chega em um bom momento. De acordo com ele, o jogo, que tem caráter amistoso, servirá para que as atletas tenham maior rodagem dentro de quadra neste início de temporada. “A gente precisa jogar, então nada melhor do que essa partida de qualidade”, comenta o professor.

Além disso, Esquerda também vê o amistoso como forma de preparação para a próxima rodada da Liga Feminina de Futsal (LFF), contra o Female, no próximo dia 7 de maio, às 20h, em Chapecó.

“São equipes com formas semelhantes de jogo. Isso vai nos preparar ainda mais para essa disputa. Também é um momento de corrigir erros e verificar se o trabalho desenvolvido está surtindo efeito”, pontua.

A partida entre Barateiro Havan Futsal e Pato Branco será transmitida pelas redes sociais. O link será disponibilizado pela organização às vésperas do confronto.

Publicidade
WhatsApp chat