Bruscão vence CSA e conquista a segunda vitória na Série B

O Brusque chegou a segunda vitória e a seis pontos na competição nacional.

Publicidade
Utilidade pública

Brusque recebeu o CSA pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Essa foi à primeira partida do quadricolor no estádio Augusto Bauer, já que na estreia a vitória diante do Guarani foi na Ressacada, em Florianópolis. O torcedor compareceu e ajudou empurrar o Bruscão para a vitória pelo placar de 2 a 0.

O time da casa contou com os retornos de Bruno Aguiar, Airton, Luiz Antônio, Diego Jardel e Alexandro e também com a estreia do experiente lateral direito Pará.

O CSA começou o jogo valorizado a posse de bola. Já o Brusque jogando mais recuado e tentado sair no contra-ataque.

Aos 17 minutos Alex Sandro é empurrado por Dalberto na intermediaria, falta marcada. Na sequência Airton cobra a falta e levanta à bola na área, Fernandinho desvia de cabeça para fora.

O Brusque chegou novamente aos 23, Alex Sandro pedala e parte para cima da zaga adversária, toca para Fernandinho que chuta de fora da área, mas a bola passa por cima do travessão.

Fernandinho comemorou aos 30 minutos depois de jogada construída pelo lado direito de ataque, após o cruzamento o atacante empurrou a bola para as redes, mas, o assistente marcou impedimento.

Já no final aos 44, Lourenço soltou uma bomba do meio da rua, Ruan Carneiro dá uma tapa na bola e coloca para a linha de fundo.

2º Tempo

Brusque voltou do intervalo com uma modificação, sai Zé Mateus para a entrada de Todinho.

O gol do Bruscão o primeiro na partida saiu aos 6 minutos da etapa final, Diego Jardel recebeu livre de marcação na entrada da área, chuta com força, a bala desvia em Lucão e vai parar no fundo da rede do CSA. Festa no estádio Augusto Bauer.

O técnico Waguinho Dias mexeu novamente no time aos 15 minutos, saiu Luiz Antônio para a entrada do também volante Balotelli.

Até a metade da segunda etapa o Brusque dominava a posse de bola, CSA não conseguia jogar e criar situações de perigo para o time da casa.

Alex Ruan e Toty aos 27 minutos entraram nos lugares de Airton e Pará respectivamente. Waguinho modificou as duas laterais para colocar “sague novo” e dar mais velocidade pelos lados.

Na sequência aos 33, o Bruscão perdeu um gol incrível, Diego Jardel lançou Toty na ponta direita o lateral cruzou na área para Fernandinho que desviou sem marcação para fora. Quase o segundo do quadricolor.

Gol aos 43, escanteio cobrado pela direita por Alex Sandro, o zagueiro Bruno Aguiar subiu mais alto e desvio para o gol. O gol deu números finais ao placar. O Brusque chegou a segunda vitória e a seis pontos na competição nacional.

Próximo jogo

No sábado dia 30 de abril o Bruscão visita a Ponte Preta em Campinas-SP, no Moises Lucarelli, às 20h30 minutos.

Ficha Técnica

Brusque FC: Ruan Carneiro, Pará, Bruno Aguiar, Éverton Alemão, Airton, Luiz Antônio, Rodolfo, Zé Matheus, Diego Jardel, Fernandinho e Alex Sandro. Técnico Waguinho Dias.

CSA: Marcelo Carné, Cedric, Werley, Lucão, Ernandes, Geovane, Lourenço, Gabriel, Osvando, Dalberto e Bruno Mezenga. Técncio: Mozart

Público: 1471

Renda:

Publicidade
Últimas notícias

Brusque FC encerra preparação para encarar o Vasco fora de casa

Na manhã desta quarta-feira (25), o Brusque FC encerrou a preparação para encarar o Vasco, pela nona rodada do...
Publicidade
WhatsApp chat