Obituário de 02 de maio (final de semana)

Publicidade
Utilidade pública

Faleceu às 6h30 de sexta-feira, 29, Vilmar Graf, 66 anos, Vili do Ônibus Escolar, morava em Pedras Grandes, Botuverá. Corpo velado na capela mortuária de Águas Negras. Sepultamento hoje às 9h30 no cemitério de Águas Negras em Botuverá. 

Faleceu na sexta-feira, 29, às 15h, aos 75 anos, Felix Popper, que morava no Guarani. Corpo velado na capela Luterana do Centro e o sepultamento ocorreu sábado, 30, às 17h, no Cemitério Luterano Centro.

Faleceu no sábado, 30, aos 88 anos, Antônio Kosel, que morava no bairro Perequê. Corpo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento foi realizado no domingo, 1º, às 09h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Faleceu no domingo, 1º, às 8h42, aos 20 anos, Carolina de Barros Antunes, que residia no Lageado Alto – Guabiruba. Corpo velado na capela centro de Guabiruba e o sepultamento hoje às 16h no cemitério municipal.

Faleceu no domingo, 1º, às 18h, aos 81 anos, Maria de Oliveira Ristow, que residia no Primeiro de Maio. Corpo velado na capela Luterana do Centro e o sepultamento será na segunda-feira, 02, às 16h, no Cemitério Luterano do Centro.

Publicidade
Últimas notícias

Grupo de Feirino do Bandeirante promove confraternização com ex-jogadores profissionais

O grupo de feirino Clube 25, da Sociedade Esportiva Bandeira, promoveu um momento de confraternização na noite desta última...
Publicidade
WhatsApp chat