19.8 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasEconomiaPresidente da CDL fala sobre Sábado Fácil e Comprar aqui dá Sorte

Presidente da CDL fala sobre Sábado Fácil e Comprar aqui dá Sorte

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Neste ano, a Campanha Comprar aqui dá Sorte da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) entrará para a história da entidade como a maior campanha de prêmios do comércio local. Ao longo do ano serão três sorteios totalizando mais de R$ 160 mil reais em prêmios, sendo uma moto Honda Biz 125 para o Dia das Mães, uma Moto Honda XRE 300 para o Dia dos Pais e dois carros Renault Kwid no Natal.

A distribuição dos cupons permanece como nos anos anteriores. A cada R$ 50 reais em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao sorteio daquela campanha. Os cupons são válidos apenas no período da promoção vigente, não podendo um cupom de Dia das Mães ser sorteado no Dia dos Pais, por exemplo.

Dia das Mães

A promoção de Dia das Mães teve início nesta quarta-feira, 27 de abril e segue até o dia 28 de maio. O sorteio será na Praça Barão de Schneeburg às 12h.

Dia dos Pais

A promoção de Dia dos Pais terá início no dia 27 de junho e segue até o dia 13 de agosto. O sorteio será durante o Sábado Fácil de Dia dos Pais, na Praça Barão de Schneeburg às 17h.

Natal

Passado o Dia das Crianças, é a hora da Campanha Comprar aqui dá Sorte de Natal, que sorteará dois carros 0km. A participação será de 17 de outubro a 23 de dezembro. O sorteio será no dia 23/12 às 18h na Praça Barão de Schneeburg.

Alcir Inácio Otto, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque participou ao vivo do Jornal da Diplomata e falou sobre as ações.

Publicidade
WhatsApp chat