Presidente da AMPE fala sobre realização da 58ª Pronegócio

Edição acontece no Pavilhão da Fenarreco e contará com retorno do tradicional Desfile de Moda da rodada

Publicidade
Utilidade pública

As tendências da estação mais colorida do ano serão apresentadas na 58ª edição da Pronegócio, que acontece na próxima semana, entre os dias 9 e 13 de maio, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. O evento é exclusivo para lojistas de todo o país, onde serão realizadas negociações diretas com dezenas de fabricantes de Santa Catarina, com produtos da coleção Primavera-Verão 2022, com diversos segmentos dos setores feminino, masculino e infantil em evidência.

Organizada pela Associação de Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), a rodada atrai lojistas e compradores de diversas regiões do Brasil, e prospecta mais uma edição de sucesso, já que a 58ª Pronegócio também marca o retorno do tradicional Desfile de Moda da rodada, com as principais tendências da coleção Primavera/Verão 2022.

O Jornal da Diplomata recebeu Sandra Neli Werner, presidente da AmpeBr para falar sobre os preparativos para o grande evento. 

Áudio de entrevista com Sandra Werner, presidente da AMPE/Brusque.
Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat