21.7 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioAgendaEventoLaura Sbardelatti viaja nesta quarta-feira para participar do concurso ‘Beleza Fashion Brasil...

Laura Sbardelatti viaja nesta quarta-feira para participar do concurso ‘Beleza Fashion Brasil 2022’, no Mato Grosso do Sul

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Conhecida no em Brusque e no Estado não só por sua beleza, simpatia e postura impecáveis, a jovem brusquense Laura Sbardelatti, 16 anos, vive uma nova etapa em sua jornada no mundo da beleza: ela irá participar do concurso de beleza Fashion Brasil 2022, em Campo Grande, Mato grosso do Sul. Laura viaja nesta quarta-feira, 11 de maio, acompanhada da mãe, Jaqueline Fischer, em voo que sairá de Navegantes, no período da tarde.

O concurso acontece em três dias e o confinamento inicia quinta-feira, no Hotel onde que sediará o evento de beleza. A grande final será no sábado, dia 14. Se vencer no palco nacional, Laura passará para a fase internacional e estará entre as Misses do mundo inteiro.

A jovem tem apoio da Prefeitura Municipal de Brusque e do setor de turismo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Como acompanhar

Para torcer e acompanhar junto a final do concurso, basta acessar o perfil Beleza Fashion Santa Catarina, no Instagram, ou no perfil Beleza Fashion Brasil. A transmissão ao vivo inicia às 18h30.

Laura Sbardelatti tem 16 anos e sua primeira experiência nos palcos começou na Fenarreco, como princesa mirim. (Foto: Arquivo pessoal)

A brusquense encantou o público e os jurados ao conquistar o título de Miss Santa Catarina na categoria Pré-Teen Universe (até 16 anos), em 2021. Ela venceu também nos quesitos de melhor traje de gala e melhor traje temático. Laura é moradora do bairro Steffen e estudante da Escola S (SESI), e já foi princesa da Fenarreco.

“É tão bom lembrar de como tudo começou. Iniciei na Fenarreco, em 2014, tinha 9 aninhos de idade, e dali gostei tanto de participar, me interessei tanto pelo mundo Miss, que me inscrevi novamente em concurso de beleza, em 2020, para concorrer ao Miss Brusque, e dali fui passando de fase. Durante essas etapas, sempre fui me preparando, seguindo com as orientações do coordenador do concurso, e então aprendi desde oratória, passarela, etiqueta, ainda me dedico a aprender novos idiomas, como italiano, espanhol e inglês. Agradeço muito a todos por me incentivarem e apoiarem, porque não tem como estar nesse meio sozinha, por isso apoio e incentivo são muito importantes. Por isso, sou muito grata às pessoas que me acompanharam nesse período de dois anos. E agora, convido a todos a torcerem por mim, porque: é de Brusque, é Santa Catarina no Miss Brasil”, declara.

Laura garante que irá compartilhar todos os bastidores do concurso seu perfil no instagram, desde o início do confinamento à grande final, dia 14. “Conto com a torcida de todos vocês, e daqui já fica meu grande beijo por todo apoio”.

O assunto foi pauta no Programa da Hora desta terça-feira, onde Laura falou da expectativa e sua preparação para o concurso!

Laura Sbardelatti fala da sua expectativa o evento
Laura durante participação no Programa da Hora, em 2021. (Foto: Arquivo/Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat