18.6 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasGeralProfessor fala sobre lançamento da Semana da Família

Professor fala sobre lançamento da Semana da Família

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A programação da semana da família já vem acontecendo desde o último dia 07 e se estende até o dia 21 com diversas ações e que vai culminar com um grande encontro no próximo dia 21. O evento tem a participação de diversos seguimentos da sociedade e religiosos que compõe o Grupo de Apoio a Infância e Adolescência (Grupia).

O Professor e Filosofo José Francisco dos Santos tem participado das reuniões do Grupia em muitas ocasiões proferindo importantes palestras que tratam de valores morais a serem resgatados e da importância do fortalecimento da família.

O professor Zezinho é graduado pela Unifebe, especializado em Fundamentos da Educação pela Universidade Regional de Blumenau – FURB mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e doutor em Filosofia também pela PUC participou ao vivo do Jornal da Diplomata para falar sobre a iniciativa do Grupia que terá amanhã a presença do cantor cristão Asaph Borba que irá proferir a palestra magna de abertura da sessão solene. 

Áudio entrevista professor Zezinho, Semana da Família.
Publicidade
WhatsApp chat