18.6 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasSaúdePresidente da ABM fala sobre 2º Congresso Brusquense de Medicina

Presidente da ABM fala sobre 2º Congresso Brusquense de Medicina

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Destinado a médicos, estudantes e profissionais de diversas áreas da saúde, o 2º Congresso Brusquense de Medicina, que acontece nos dias 27 e 28 de maio, em Brusque, vai reunir especialistas de todo o Estado de Santa Catarina e também do Paraná, para discutir temas com foco na atualização em clínica médica. A expectativa é receber cerca de 300 congressistas vindos de diversas cidades. 

O Congresso Brusquense de Medicina inicia no dia 27, sexta-feira, com a palestra de abertura que será ministrada pelo presidente da Associação Catarinense de Medicina – ACM, o médico Ademar José de Oliveira Paes Junior, de Florianópolis. O médico falará sobre o “Cenário da Saúde no Brasil e em SC”. O palestrante é membro titular do Colégio Brasileiro de Radiologia, Doutor em ciências da saúde pela Faculdade de Medicina da Universidadede São Paulo, MBA – Fundação Getúlio Vargas e membro do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica – ABRAMED.  

Dr. Gustavo Gumz Correia, Presidente da Associação Brusquense de Medicina (ABM) participou ao vivo do Jornal da Diplomata e falou sobre a programação do evento. 

Áudio entrevista com Dr. Gustavo Gumz Correia, presidente da ABM.
Publicidade
WhatsApp chat