Obituário de 17 de maio

Publicidade
Utilidade pública

Faleceu na segunda-feira, 16, às 05h, aos 78 anos, Gilda Franciozi Roza, que morava no Souza Cruz. Corpo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento foi realizado às 17h do mesmo dia, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Faleceu no domingo, 15, às 04h36, aos 25 anos, Antônio Pantoja da Costa, que residia no Águas Claras. O corpo será velado a partir das 8h de terça-feira, 17, na capela Parque da Saudade. O sepultamento será realizado às 11h no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Faleceu na segunda-feira, 16, às 11h50, aos 39 anos, Rodrigo Zanon, que morava no bairro Aguas Claras. Corpo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento será realizado nesta terça-feira, às 15h, no cemitério Águas Claras.

Faleceu na segunda-feira, 16, às 16h10, com 55 anos, Reinaldo Almeida Dias, que morava no bairro Azambuja. Corpo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento será nesta terça-feira, 17, às 16h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Missa de 7º Dia, em memória de Lucineia Maria Meurer na próxima quinta-feira, 19, às 19h, no Santuário de Azambuja.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat