Obituário do final de semana, de 14 a 16 de maio

Publicidade
Utilidade pública

Faleceu às 11h de sábado (14), com 65 anos, José Osnildo Tormena, que residia no bairro Santa Terezinha. Sepultamento ocorreu às 16h de domingo (15), no cemitério do bairro Santa Terezinha.  

Faleceu às 14h de sábado (14), com 28 anos, Jean Sutil de Oliveira. Sepultamento ocorreu às 16h de domingo (15), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 2h38 de domingo (15), com 64 anos, Leoberto de Souza, que residia no Jardim Maluche. A cerimônia de Cremação ocorreu às 17h do mesmo dia, no Crematório Vaticano, Balneário Camboriú.  

Faleceu às 7h20 de domingo (15), com 53 anos, Pedro Kauduinski, que residia no bairro Dom Joaquim. Velório na Capela Municipal Parque da Saudade. Sepultamento às 8h30 de segunda-feira (16), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 14h32 de domingo (15), com 27 anos, Paulo Miguel Santos Aires de Lima, que residia no bairro Dom Joaquim. Velório na Capela de Dom Joaquim. Sepultamento às 11h de segunda-feira (16), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 5h de segunda-feira (16), com 78 anos, Gilda Franciozi Roza, que residia no bairro Souza Cruz. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 17h do mesmo dia, no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 21h10 de domingo (15), com 34 anos, Charlene Alves de Souza, conhecida como professora Charlene, do Cultura, e que residia no bairro Paquetá. Velório na Capela Luterana, Centro. Sepultamento às 16h de segunda-feira (16), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Pelas redes sociais, o Colégio Cultura lamentou o falecimento da professora, em nota pública de pesar. “Nesse momento de dor, o Colégio Cultura se une à família da nossa amada professora Charlene. Agradecemos por todos os momentos compartilhados, vividos com tanto amor e aprendizado. O Colégio Cultura manifesta, nesse momento, o reconhecimento de tudo que nossa querida professora Charlene fez na sua brilhante trajetória. Te amamos! Família Cultura”, diz a nota.

Funerária Bom Socorro – Faleceu às 5h45 de sábado (14), com 70 anos, Santilha Bado Pinheiro, conhecida como Tereza. Sepultamento ocorreu domingo (15), às 9h, no cemitério municipal de Leoberto Leal.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat