Corpo de Bombeiros registra acidente que veículo saiu da pista e colidiu em muro no Mont Serrat

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros registrou um acidente de trânsito com vítima pressa nas ferragens do veículo, por volta das 03h26 desta sexta-feira, 20. A ocorrência mobilizou equipes de socorristas na rodovia Antônio Heil, nas imediações do Mont Serrat.

Conforme a 3ª companhia militar, um veículo Saveiro saiu da pista e colidiu em um muro. Os bombeiros encontraram duas vítimas, sendo que o condutor do veículo se encontrava preso às ferragens, e o carona, encontrava-se sentado ao lado do veículo, sendo auxiliado por populares.

O carona, um homem de 25 anos, encontrava-se consciente e lúcido, apresentava suspeita de TCE, luxação em seu tornozelo esquerdo, e dores na perna direita, a guarnição efetuou a imobilização da vítima com uso de colar cervical e maca rígida.

Após protocolo de imobilização a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Azambuja.

A vítima presa nas ferragens foi retirada após o protocolo de desencarceramento, para remoção pela guarnição do SAMU Brusque,

Sendo que o condutor um homem 26 anos, encaminhado ao Hospital Azambuja.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat