Sindicatos realizam palestra em alusão ao maio Amarelo

Evento é aberto ao público e terá como palestrante o pós-graduado em gestão e segurança no trânsito, Paulinho Sestrem

Publicidade
Utilidade pública

O Sindicato dos trabalhadores na Construção Civil (SINTRICOMB), dos empregados em indústrias de material químico e plástico (SINTIPLASQUI) e das empresas na construção civil (SINDUSCON) realizam na noite desta terça-feira, dia 24, uma palestra voltada ao Maio Amarelo.

O evento é aberto ao público, acontece no auditório do SINTRICOMB a partir das 19h. A palestra será ministrada pelo ex-secretário de trânsito da Prefeitura de Brusque e ex-coordenador de trânsito da Prefeitura de Guabiruba, Paulinho Sestrem. Paulinho também possui pós-graduação em Gestão e Segurança de Trânsito, é professor do Instituto de Certificação de Trânsito e Transporte (Icetran), em Florianópolis e foi instrutor de Centro de Formação de Condutores por mais de dez anos.

O tema da explanação será: os quatro elementos essenciais para a segurança no trânsito. Quem quiser assistir a palestra pode se dirigir ao sindicato, que fica na rua Francisco Cervi, 39, centro da cidade.

Sestrem participou ao vivo do Programa Da Hora desta terça-feira (24), para falar sobre o evento e outros assuntos voltados ao tema. O bate-papo gerou grande repercussão, e também contou com a participação e interação dos ouvintes que acompanhavam a entrevista ao vivo.

Acompanhe entrevista na íntegra!

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat