22.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasEsportes28ª edição do Dia do Desafio vai movimentar as Unidades Sesc-SC na...

28ª edição do Dia do Desafio vai movimentar as Unidades Sesc-SC na quarta-feira, 24 de maio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No dia 25 de maio de 2022 acontece a 28ª edição do Dia do Desafio, evento que incentiva a adoção de uma vida mais ativa ao redor do mundo.

Realizado tradicionalmente na última quarta-feira do mês de maio, o evento deste ano traz como tema “Ocupar Espaços e Reunir Pessoas”, propondo inúmeras oportunidades para a realização de atividades físico-esportivas. O objetivo é estimular a prática regular de exercícios, para reduzir o sedentarismo e gerar impactos positivos no bem viver individual e coletivo.

Dados da Unesco apontam que, durante a pandemia, houve um declínio de 41% na atividade física no mundo. Outro dado de impacto negativo apurado pela Unesco foi que 80% dos jovens já viviam de maneira sedentária antes da pandemia.

Neste ano, novamente as Unidades Sesc-SC participam do movimento, com uma série de atividades voltadas aos clientes e colaboradores. O Jornal da Diplomata recebeu na manhã desta terça-feira (24), o Coordenador de Esportes do SESC Brusque, Gustavo Caetano, para falar das ações que serão realizadas em Brusque. A entrevista foi realizada por Hamilton Junior. Acompanhe!

Entrevista ao vivo Gustavo Caetano

Gustavo Caetano no Jornal da Diplomata. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat