Corpo de Bombeiros combate incêndio em galpão industrial, em Botuverá

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros registrou um incêndio em edificação industrial no município de Botuverá, por volta das 14h desta segunda-feira, 23. O sinistro mobilizou equipes na rua Gentil Comper, no bairro Pedras Grandes.

As guarnições ao chegarem ao local iniciaram o combate às chamas que foi dificultado pois já tinha ocorrido o colapso da cobertura metálica e a instabilidade da estrutura de concreto remanescente, a qual colocava em elevado risco os combatentes, dificultando a entrada no interior da edificação, fazendo assim um isolamento sobre o material em chama, que também impediu o combate direto.

Foram necessários mais de 150 mil litros de água e 500 litros de espuma e o emprego de 13 bombeiros militares e comunitários para o combate às chamas que perduraram por 9 horas de ação.

No local existia grande carga de fogo sendo fardos de algodão reciclados.

Iniciou o combate com a guarnição de Botuverá com o apoio das guarnições de Brusque, foram posteriormente acionados a equipe de Guabiruba e logo em seguida uma guarnição de Blumenau também esteve presente.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat