Colisão deixa motociclista gravemente ferido em Guabiruba

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros registrou um acidente grave no final da tarde desta terça-feira, 24, por volta das 17h, na rua Pomerânia, em Guabiruba. No local ocorreu uma forte colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete.

Conforme as informações, a vítima conduzia uma motocicleta Honda/Twister colidiu frontalmente contra a lateral do veículo Toyota/Hilux, conduzida por uma mulher de 28 anos, que nada sofreu e permaneceu no local.

A vítima da moto encontrava-se caída em via pública, sem capacete, inconsciente, apresentando suspeita de traumatismo craniano e ferimentos, mas pernas com contusão no tórax.

A guarnição conteve a hemorragia e realizou imobilização da vítima. Em seguida, a vítima foi colocada no interior da viatura sendo ofertado oxigenoterapia e aspiração manual intercaladamente.

Posteriormente, a guarnição do helicóptero arcanjo-03 chegou em apoio, assumiu a ocorrência, realizou atendimento pré-hospitalar avançado, e transportou a vítima ao Hospital Santa Isabel de Blumenau.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat