28.9 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEsportesFME divulga atos administrativos e suspende campeonato de futebol amador, após caso...

FME divulga atos administrativos e suspende campeonato de futebol amador, após caso de agressão

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A organização do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque se reuniu na manhã de hoje na sede do 18.º BPM com o comando da PM e com o presidente da Liga Blumenauense de Futebol, para tratar de assuntos relacionados a continuidade da competição. O assunto foi a segurança para com os serviços de arbitragem do Campeonato.

Após mais de 2 horas de reunião, ficou definido que:

O Campeonato segue SUSPENSO até podermos definir alguns pontos discutidos na reunião;

Terá que ser feito um contrato com uma empresa privada de Segurança, para termos a presença de 2 seguranças em cada partida do Campeonato;

O comandante do 18.º Batalhão da Polícia Militar se comprometeu em prestar apoio na segurança das partidas;

Teremos que nos ajudar com relação à marcação dos jogos, sendo que, não poderemos mais realizar jogos aos domingos a tarde. Se possível, realizar algum jogo durante a semana a noite. E os demais jogos terão que ser realizados aos sábados à tarde e domingos de manhã, com a necessidade de realizarmos rodada dupla aos domingos de manhã. Uma partida iniciando as 8:00 horas e o segundo jogo no mesmo local as 10:00 horas;

O presidente da LBF não garantiu a continuidade com relação à arbitragem, dependendo de uma aprovação por parte da diretoria da Liga Blumenauense de Futebol em conjunto com o quadro de árbitros. Esta resposta será repassada até a próxima 3ª feira, dia 31.

Punição: Diante dos fatos e analisando a situação, a Comissão Disciplinar resolve impor a pena de suspensão automática ao atleta Eron Galvão Alves de todos os Campeonatos promovidos pela Fundação Municipal de Esportes, por um período de 2 anos.

Publicidade
WhatsApp chat