25.3 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasEsportesCarlos Renaux intensifica preparação para a estreia na Série B neste domingo,...

Carlos Renaux intensifica preparação para a estreia na Série B neste domingo, 29

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nesta quarta-feira (25), os atletas do Renaux deram sequência na pré-temporada e preparação para a estreia no Catarinense Série B, o treinamento pela parte da manhã foi na academia, na parte da tarde foi no campo do Moacir Dognini, no Bairro Limoeiro.

Durante os trabalhos, o técnico Reinaldo realizou um treino tático posicional, ajustando as transições entre os setores do time, e também intensificou o treinamento na bola parada, tanto na parte ofensiva e defensiva.

O Tricolor do Vale estreia no Catarinense Série B, no domingo (29), contra o Atlético Catarinense, partida no Renato Silveira, em Palhoça.

Dois novos atacantes chegam ao Carlos Renaux

Na última semana da pré-temporada, o Carlos Renaux oficializa mais dois reforços para a disputa do Catarinense Série B, dois atacantes que chegam para dar acréscimo de qualidade ao elenco do técnico Reinaldo. Os atacantes Edson Silva e Renatinho, inclusive os mesmos já estão incorporados ao grupo.

Edson Silva, 26 anos, jogador que pode atuar pelo lado do campo, ou como centroavante, seu último clube foi o Sete de Setembro, onde jogou a Série A do Pernambucano, passou também por Novo Hamburgo (RS), Passo Fundo (RS) e Vera Cruz (PE). Já o jovem Renatinho, 23 anos, é um atacante de velocidade, com boa finalização, seu último clube foi o Nacional (PR).

A estreia do Tricolor do Vale, no Catarinense Série B, será no domingo(29), contra o Atlético Catarinense, partida no Renato Silveira, em Palhoça.

Publicidade
WhatsApp chat