15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasModaMarli Leandro e Daniela Colzani falam no Da Hora sobre projeto em...

Marli Leandro e Daniela Colzani falam no Da Hora sobre projeto em parceria

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No dia 25 de maio, Dia da Costureira, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest) lançou em parceria com o Istituto di Moda Burgo Brasil um curso especial de Modelagem, voltado para as costureiras, costureiros e demais associadas do Sintrivest.

O curso será oferecido com desconto especial de 50% no valor e as aulas serão ministradas aos sábados de manhã e/ou à tarde, totalizando 90h. As vagas são limitadas a 20 alunos (10 pessoas por turma). O valor total do curso também poderá ser parcelado em até 10 vezes.

Além disso, caso seja fechada uma turma, a cada dez inscritos haverá o sorteio de uma bolsa de estudos, com o valor de 100%, entre os alunos matriculados.

Para falar sobre o assunto, o Programa da Hora desta segunda-feira (30), recebeu a presidente do Sintrivest, Marli Leandro, e a diretora do Istituto di Moda Burgo, Daniela Colzani, para falar a respeito da parceria. Acompanhe a entrevista na íntegra!

Entrevista completa

Como participar

O curso é exclusivo para associados do Sintrivest e interessados em participar deverão se inscrever até o dia 23 de junho, na sede do sindicato (avenida Arno Carlos Gracher, nº 323). A previsão do início das aulas é até 25 de junho, ou assim que as turmas forem fechadas. Mais informações no (47) 3351-1373 ou no (47) 3717-0371.

Saiba Mais
Com sede em Milão, na Itália, o Istituto di Moda Burgo é uma das mais tradicionais e conceituadas escolas de moda da Europa, com mais de 50 anos de história. Fundada por Fernando Burgo, alia suportes didáticos exclusivos e avançados, com base em extensa pesquisa. No Brasil, a primeira filial foi inaugurada em Brusque, em 2015, no Archer Boulevard, e é dirigida pela estilista Daniela Colzani.

Publicidade
WhatsApp chat