Núcleo de Empresários da ACIBR-Botuverá trabalha nos trâmites burocráticos para construção da Subestação da CELESC; entrevista

Publicidade
Utilidade pública

O Núcleo de Empresários de Botuverá, da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), comemora o compromisso firmado em audiência na Casa Civil, em Florianópolis, na semana passadas, no qual o Governo do Estado de Santa Catarina e a Celesc confirmaram o compromisso de construir uma Subestação no município.

Participaram do encontro o coordenador do Núcleo, Edson Rubem Muller, e o empresário também integrante, Eduardo Barni, o prefeito, Alcir Merízio, o deputado estadual, Jerry Comper, o coordenador da Central de Atendimento aos Municípios (CAM) da Casa Civil, Gabriel Arthur Loeff e o assessor e coordenador-geral da Celesc, Manoel Arisoli.

A obra está orçada em cerca de R$ 36 milhões.

O Coordenador do Núcleo de Empresários de Botuverá junto a ACIBr, Edson Rubens Muller falou ao Jornal da Diplomata na manhã desta sexta-feira, 03.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat