15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioUtilidade PúblicaObituárioObituário de sábado, 4 de junho

Obituário de sábado, 4 de junho

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Faleceu às 10h de sexta-feira (3), com 81 anos, Vicente Becker, que residia no bairro Águas Claras. Velório  na capela de Águas Claras. Sepultamento às 10h de sábado (4), no cemitério de Águas Claras.

Faleceu às 15h43 de sexta-feira (3), com 64 anos, Vadelice Faria dos Santos, que residia no bairro Limeira. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 10h de sábado (4), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 17h20 de sexta-feira (3), com 66 anos, Jose Theobaldo Robinson Oliveira, Theo, que residia no Centro. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 17h de sábado (4), no cemitério municipal Parque da Saudade. (Nota de pesar da Prefeitura de Brusque)

Faleceu às 17h40 de sexta-feira (3), com 95 anos, Germano Hoffmann, que residia no Jardim Maluche. Velório na Câmara de Vereadores de Brusque. Cerimônia na Igreja Evangélica de Confissão Luterana, em seguida sepultamento no Cemitério Evangélico, Centro. Dr. Germano deixa 7 filhos, 16 netos e 5 bisnetos.

Nota de pesar da Prefeitura Municipal de Brusque

Nota de pesar da Câmara de Vereadores de Brusque

Publicidade
WhatsApp chat