24.9 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralEntidades já podem se inscrever para o desfile de aniversário de 162...

Entidades já podem se inscrever para o desfile de aniversário de 162 anos de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Escolas, entidades e associações interessadas em fazer parte do Desfile Cívico alusivo ao aniversário de 162 anos de Brusque já podem se credenciar para fazer parte de um dos mais tradicionais momentos das festividades, que volta a ocorrer após dois anos de suspensão face à pandemia. O prazo para credenciamento segue aberto até 15 de julho. E o desfile está programado para o feriado municipal de 04 de agosto.

Nesta retomada da programação, o desfile cívico de aniversário traz o tema “Ressignificar a Vida, Fortalecendo Valores”. Com base nele, a entidade, associação ou escola participante poderá apresentar ações que contribuíram ou contribuem com a história de Brusque. Neste sentido, podem ser mostrados projetos, programas ou ações nas áreas da educação, cultura, lazer, esporte, mobilidade, infraestrutura, meio ambiente, entre outras.

As inscrições já estão abertas desde 1º de Junho e vão até 15 de Julho e todo o regramento do desfile está definido em edital. Para a efetivação, os interessados devem preencher o formulário on-line por meio do site https://desfile.brusque.sc.gov.br/. Também é possível comparecer à Secretaria Municipal de Educação de Brusque, na Praça das Bandeiras, 77, terceiro andar, ou ainda, entrar em contato pelo telefone (47) 3251-1843 (com whatsapp).

A comissão organizadora fará a análise das inscrições, deferindo ou indeferindo a participação de acordo com as normas estabelecidas. Posteriormente, os membros da organização entrarão em contato para a realização de alinhamentos e orientações adicionais que se façam necessários.

“Caso haja alguma dificuldade em efetivar a inscrição ou quaisquer dúvidas que possam surgir, nos colocamos à disposição no endereço e telefone acima mencionados”, reforça a secretária de Educação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo. “No próximo dia 04 de agosto, voltaremos à Avenida Cônsul Carlos Renaux. Estamos nos organizando para fazer deste desfile alusivo aos 162 anos de aniversário de Brusque o melhor dos últimos anos”, finaliza.

O desfile cívico é uma das atividades que integram o calendário oficial de eventos que celebram o aniversário da cidade . É uma ação da Prefeitura de Brusque, com organização da Secretaria Municipal de Educação.

Publicidade
WhatsApp chat