Projeto ‘De Buggy No Mundo’ foi tema de entrevista no Programa Da Hora

Em passagem por Brusque, o bugueiro profissional Gerson de Morais falou sobre o projeto

Publicidade
Utilidade pública

Está em passagem por Brusque o dono do projeto De Buggy no Mundo, no qual o bugueiro profissional e profissional da área do Turismo, Gerson de Morais pretende dar a volta por 17 países. Por onde passa Gerson, inclui a nova região ao rol de lugares por onde passou, divulgando a região. Gerson é profissional do Turismo, fazendo passeios de buggy pelo estado. O plano é passar em centenas de cidades pelas Américas antes de cruzar o oceano.

O bugueiro Gerson Morais saiu de Natal (RN), onde mora e trabalha, no dia 25 de outubro de 2020. Passando por várias cidades, chegou ao Ushuaia, ponto turístico da Argentina que fica no arquipélago da Terra do Fogo, no extremo sul da América do Sul, conhecido como “fim do mundo”. E de Ushuaia, ele retornou ao Brasil e em frente seguirá para Nova Iorque.

Conheça o projeto: De Buggy No Mundo

Ele participou do Programa Da Hora desta terça-feira em um bate-papo com Juliane Ferreira, Clayton Coutinho e Bianca Borba. Acompanhe!

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat