Brusque FC é derrotado pelo Ituano no Augusto Bauer

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque FC enfrentou o Ituano na manhã deste sábado, 11, no estádio Augusto Bauer, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O público compareceu ao estádio, com boa lotação nas arquibancadas cobertas, na geral e na arquibancada metálica. O público informado foi de mais de quatro mil pessoas presentes no estádio.

A boa atmosfera de sol e frio, suportável, levou a torcida para o gigantinho da Avenida Lauro Muller. Nas arquibancadas o incentivo emanou quando a bola começou, mas foi o Ituano que saiu na frente do placar, aos quatro minutos. Rafael Elias roubou a bola de Zé Matheus, que estava como último homem na linha de defesa. O atacante do Ituano finalizou sem dificuldades na meta de Jordan.

Lidando com as dificuldades do adversário, recuado atrás da linha do meio campo e apostando em contra-ataques, o Brusque buscou a igualdade no placar ainda no primeiro tempo, porém, com erros de posicionamentos e lances individuais inofensivos o Marreco não teve êxito para deixar tudo igual. Aos 32 minutos ocorreu a melhor jogada de ataque que culminou num gol anulado pelo VAR, que flagrou Alex Ruan na frente da linha. Toda jogada se deu dentro da pequena área, sendo único lance ofensivo de perigo criado pelo time da casa.

No segundo tempo, o Brusque começou com duas alterações, promovidas pelo técnico Luan Carlos. Saída de Zé Matheus para entrada de Luiz Antônio e Álvaro para entrada de Crislan.

No segundo tempo, sob gritos de críticas da torcida, o Brusque começou levando pressão. Todinho perdeu gol dentro da grande área, jogando a bola por cima do travessão. Em meio as cobranças, Luan Carlos realizou mais duas substituições antes dos vinte minutos. Saída de Todinho para entrada de Diego Jardel e Alex Ruan para entrada de Alexsandro.

A dificuldade em campo aumentou para o Marreco, com a expulsão de Rodolfo Potiguar, que impediu uma jogada de ataque, levando o segundo cartão amarelo, gerando expulsão automática. Em seguida, Jailson saiu para entrada de Balotelli. Entre as tentativas frustradas, Wallace teve uma boa finalização dentro área, após lançamento, mas a bola foi para fora. O Ituano procurou segurar o placar com paradas para atendimento médico. Com sete minutos de acréscimo, o Brusque tentou encontrar o empate, entretanto, o sábado de sol terminou com tristeza para o torcedor do Quadricolor.

O próximo jogo será contra o Criciúma na sexta-feira, 17, na casa do Tigre.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat