Corpo de idoso que estava desaparecido em Botuverá é localizado neste domingo, 12

Corpo foi encontrado próximo a um bambuzal, nas margens do Rio Itajaí Mirim, cerca de três quilômetros do local onde o idoso foi avistado pela ultima vez, dia 4 de junho

Publicidade
Utilidade pública

Foi localziado na manhã deste domingo, 12 de junho, o corpo do idoso João Batista Mariani, de 64 anos, que estava desaparecido desde o dia 5 de junho (há uma semana), nas águas do Rio Itajaí Mirim, em Botuverá. O corpo estava boaiando nas margens do rio, junto a um bambuzal, quando foi avistado e em seguida acionado os órgãos de segurança.

(Foto: Polícia Cientifica/Divulgação)

Buscas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes novamente voltaram à região da Estrada Geral do Ribeirão do Ouro, para dar continuidade nas buscas aquáticas por superfície, formada por bombeiros Militares, Comunitários e populares. Por volta das 9h30 foi avistado um corpo próximo a um bambuzal, nas margens do Rio Itajaí Mirim, aproximadamente cerca de três quilômetros do local onde o idoso foi avistado pela ultima vez, dia 4 de junho.

Ainda conforme os bombeiros, a vítima foi reconhecida pelas equipes de busca (através de amigos) que seria o corpo desaparecido há uma semana.

Estiveram no local a Policia Militar, Policia Civil, Policia Científica e Medicina Legal (IML). A  guarnição dos bombeiros permaneceu no local para auxiliar na retirada do corpo do rio.

(Foto: Polícia Cientifica/Divulgação)
Publicidade
Últimas notícias

Brusque é derrotada pelo Bahia por 2 a 0 no Augusto Bauer

O Brusque FC enfrentou o Bahia na noite desta terça-feira (28), no Augusto Bauer, pela 15ª rodada do Campeonato...
Publicidade
WhatsApp chat