Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva de suspeitos por tentativa de homicídio

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, na tarde desta segunda-feira, 13, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, em decorrência de investigação por tentativa de homicídio

A INVESTIGAÇÃO

No dia 20 de maio do corrente ano, dois homens atentaram contra a vida da vítima, que estava em sua casa no Bairro Bateas. De acordo com os elementos angariados na investigação, o crime teria sido motivado porque a vítima estava em contato com a ex-namorada de um dos suspeitos.

Assim, após visualizar as mensagens no telefone da ex-namorada, o suspeito se reuniu com seu comparsa e planejaram a ação, que resultou em aproximadamente 20 golpes de faca contra a vítima.

Com base nas informações colhidas, a autoridade policial representou por buscas, que foi deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

AS PRISÕES

Nesta segunda-feira, os policiais civis organizaram uma operação que culminou na prisão dos envolvidos. Um deles preso no Bairro Limeira e o segundo no Bairro Bateas.
Além das prisões preventivas, os homens também foram presos em flagrante por tráfico de drogas, eis que em suas residências foram localizadas substâncias entorpecentes, balanças, anotações e material relacionado ao tráfico.

Outras duas buscas complementares também foram realizadas no Bairro Limeira e Azambuja, onde os policiais colheram novos elementos que serão juntados à investigação em curso.

Após os procedimentos na DIC de Brusque, os homens serão encaminhados ao presídio e permanecerão à disposição da Justiça.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat