Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros na noite de quinta-feira, 16

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros esteve mobilizado na noite de quinta-feira, 16, para uma ocorrência de incêndio em apartamento, no Centro. O sinistro foi registrado pouco antes das 20h30, na rua Hercílio Luz.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as guarnições deslocaram até a rua Hercílio Luz, para atender um incêndio em apartamento. No local, os combatentes constataram que a sindica já havia desligado o disjuntor geral do apartamento e o gás. Ainda havia fumaça no corredor, e foi acionado o sistema de alarme para a saída dos moradores.

Como existia fumaça e não havia contato com a locatária e nem o proprietário do apartamento, foi arrombada a porta. No local foi encontrado um puff que estava parcialmente carbonizado e que o fogo auto extinguiu, não sendo necessário o uso de extintores. Os bombeiros abriram as janelas e portas existentes no apartamento para ventilação e saída da fumaça. O local ficou aos cuidados da sindica até a chegada de alguém responsável pelo apartamento.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat