Polícia Militar registra duas ocorrências de violência doméstica nas últimas 24h; mulheres foram agredidas

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de violência doméstica nesta segunda-feira, 20. Conforme o relatório divulgado à imprensa, por volta de 13:07, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma briga entre um casal ocorrida no bairro Santa Terezinha.

Os policiais constataram que um homem de 25 anos teria agredido e ameaçado sua ex-companheira, também de 25 anos, após ir até à residência desta para discutir com o atual companheiro da mulher.

Diante da situação, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Por volta de 22:29h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Ponta Russa. No local dos fatos, a guarnição policial constatou que uma mulher (44 anos) teria sido agredida e ameaçada pelo companheiro (44 anos).

A mulher apresentava lesões no rosto e o homem foi encontrado em estado de embriaguez. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque homenageou jogadores com placas

Na noite de sexta-feira (01), o Brusque FC realizou a entrega dos quadros comemorativos para os atletas Airton, Rodolfo...
Publicidade
WhatsApp chat