Brusque vence o Criciúma no estádio Heriberto Hülse

Publicidade
Utilidade pública

Na noite desta sexta-feira (17), o Brusque entrou em campo para enfrentar o Criciúma, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Heriberto Hülse.

Com primeiro tempo morno, o Quadricolor chegou só aos 34 minutos, quando Trindade tentou o lançamento Todinho, mas o goleiro antecipou a jogada e ficou com a bola.

No segundo tempo, com um a mais, o Quadricolor começou a dominar o adversário. Aos cinco minutos, Airton cobrou falta e Jeferson Bahia cabeceou pra fora.

Em lance parecido, quatro minutos depois, Airton cruzou e Crislan cabeceou pra fora.

Aos 16, saiu o gol do Quadricolor. Diego Jardel cobrou falta na medida para Crislan, que cabeceou pro fundo da rede. Criciúma 0x1 Brusque!

Já aos 30, Crislan tentou o chute e a bola saiu mascada, na sobra, Diego Jardel perdeu o gol sozinho e mandou a bola por cima da trave.

O próximo jogo do Marreco será contra o Sport, no sábado (25), às 19h, na Ilha do Retiro.

Escalações:

  • Brusque: Jordan; Pará (Felipe Manoel), Wallace, Jeferson Bahia e Airton; Trindade, Balotelli (Diego Jardel) e Zé Mateus; Todinho (Fernandinho), Kaio (Crislan) e Jailson (Toty);
  • Criciúma: Gustavo; Claudinho (Cristovam) Rayan, Kadu e Marcelo Hermes; Rômulo (Hygor), Arilson e Marquinhos Gabriel; Rafael Bilu (Thiago Alagoano), Caio Dantas (Zé Marcos) e Felipe Mateus (Guilherme);

Cartões:

  • Brusque: Wallace, Balotelli e Kaio Nunes;
  • Criciúma: Zé Marcos; Rayan (Expulso);

Gol:

  • Brusque: Crislan (16/2°T);
Publicidade
Últimas notícias

Brusque é derrotada pelo Bahia por 2 a 0 no Augusto Bauer

O Brusque FC enfrentou o Bahia na noite desta terça-feira (28), no Augusto Bauer, pela 15ª rodada do Campeonato...
Publicidade
WhatsApp chat