14 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralSecretaria de Obras executa pavimentação asfáltica de ruas do Centro

Secretaria de Obras executa pavimentação asfáltica de ruas do Centro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Após a conclusão da obra de macrodrenagem da bacia das ruas Felipe Schmidt e João Bauer, a Secretaria de Obras iniciou a recuperação das ruas Rodolfo Victor Tietzmann, Sebastião Belli, Vereador Guilherme Niebuhr e Gustavo Krieger.

Nesta segunda-feira (20), a equipe iniciou a pavimentação das quatro ruas, que na semana passada foram niveladas. Na rua Rodolfo Victor Tietzmann foi trocada toda a tubulação, bocas de lobo e melhoria nas bocas de lobo para melhor captação da água. Na rua Sebastião Belli foi executada a limpeza de toda a tubulação, além da substituição de alguns tubos e melhoria na captação da água com novas bocas de lobo.

“Na rua Gustavo Krieger foi trocada toda a tubulação, novas bocas de lobo foram construídas e todas as lajotas foram tiradas para melhorar a base, já que se trata de um local muito úmido. Cerca de um metro de terra foi retirado e colocado rachão e base”, detalha o diretor-geral da Secretaria de Obras, Marcel Paza. Já na rua vereador Guilherme Niebuhr, toda a tubulação foi substituída.

Todas as vias passaram por nivelamento, preparação e agora, por último receberão pavimentação asfáltica. Os trabalhos devem ser concluídos até quarta-feira (22).

Publicidade
WhatsApp chat