24.9 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioAgendaEventoAbertas as inscrições para 16ª Stadtplatzfest de Guabiruba

Abertas as inscrições para 16ª Stadtplatzfest de Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Já podem se inscrever os grupos que queiram participar da 16ª Stadtplatzfest, a tradicional Festa na Praça da cidade, que ocorre no dia 30 de julho nas imediações da Praça Theodoro Debatin, na rua Brusque, Centro de Guabiruba. As inscrições seguem até o dia 22 de julho para este evento que encerra a Programação de Aniversário dos 60 anos de Guabiruba, em parceria com a Associação Visite Guabiruba (AVIGUA).

Os interessados em participar da festa devem ler o regulamento no site da prefeitura e preencher o cadastro de forma online ou entregá-lo fisicamente em algum dos estabelecimentos credenciados da AVIGUA: a Loja de Chocolates Caseiros San Nicolau (Rua Regina Huber, 386, São Pedro), ou o Despachante Schaefer (Rua Brusque, 190, Centro).

Conforme o secretário de Turismo Andrei Muller, a Stadtplatzfest continua sendo um evento para os amigos e para toda a família. “Mais um evento que retorna após a pandemia e fechará as comemorações do aniversário de 60 anos de Guabiruba. Evento este que é um dos mais consolidados do município, chegando a sua 16ª edição. Gostaríamos de convidar a todos os antigos e novos grupos a participarem, assim como as famílias e amigos a virem curtir a festa.”

Para ler o regulamento, basta acessar guabiruba.sc.gov.br > Transparência > Publicações Legais > 2022 > Turismo > 16ª Stadplatzfest. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp da Secretaria de Turismo 47 3308-3116.

Publicidade
WhatsApp chat