23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEconomiaNúcleo de Dom Joaquim da CDL Brusque comemora primeiro aniversário

Núcleo de Dom Joaquim da CDL Brusque comemora primeiro aniversário

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Os integrantes do Núcleo de Dom Joaquim da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque), comemoraram na noite de quarta-feira, 29 de junho, o primeiro aniversário do Núcleo.

A comemoração teve direito a um bate-papo com o Diretor Geral do Procon de Brusque, Volnei Montibeller, que falou sobre o Código de defesa do consumidor (CDC), lei 8.078/90, destacando os principais aspectos relativos ao CDC, que devem ser de conhecimento de ambas as partes, consumidor e fornecedor. Montibeller explicou conceitos, comentou sobre as relações de consumo e esclareceu dúvidas dos empresários do bairro.

A coordenadora do Núcleo, Edimara Garcia, proprietária da Agropecuária Dom Joaquim, destaca entre as conquistas do Núcleo a questão da segurança pública no bairro, saúde e fomento de ações do comércio, como a realização da Super Sexta.

“É gratificante saber que a nossa produtividade está valendo a pena. A ideia é crescer cada vez mais. Já colhemos frutos desse trabalho e eu vejo que aos poucos vamos conseguir trazer mais membros e os frutos vão aumentar com esse engajamento”, afirma.

O empresário Adilson Merízio, do Posto Bissoni, conta que sente uma continuidade na participação e nas ações do núcleo. “Estamos com fé de manter o grupo e continuar com as melhorias, além de aumentar a quantidade de nucleados para ficar mais forte o núcleo. Faltava isso para o nosso bairro, há anos já, e eu estou muito feliz por fazer parte e conseguir evoluir com o bairro, graças ao apoio de vocês”.

O presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto, parabenizou a dedicação do Núcleo. “Estamos muito satisfeitos com essa aproximação entre a CDL e a comunidade por meio dos núcleos. Parabenizamos os empresários do bairro pela continuidade das reuniões e participação de todos”, enfatiza.

Publicidade
WhatsApp chat